Rio Grande/RS

Passo a passo para realizar uma compra no nosso e-commerce: 

 

1. Escolha o produto que deseja comprar: utilize a barra de pesquisa ou acesse as categorias e subcategorias.

2. Gostou de um Produto? Clique em Comprar.

3. Você pode continuar escolhendo outros produtos e ir adicionando ao seu carrinho, ou, então, clique em Ver Carrinho.

4. Digite o seu CEP para conferir as opções de Entrega:

Retirada na Loja: é totalmente grátis e assim que o material for separado informamos você.

Motoboy: o valor é calculado pela tabela de motoboys de acordo com o seu bairro e assim que o material for separado, o produto é enviado para você.

(Nesta modalidade é importante saber que a logística pode demorar até 2h, por isso fique atento ao nosso horário de atendimento para saber se a mercadoria será entregue no mesmo dia ou no próximo dia útil).

Entrega Programada: a entrega é grátis e portanto será organiza na rota de entregas da empresa, podendo demorar até 2 dias úteis para ser enviada para você.

5. Complete com seus Dados de Contato / Dados do Destinatário / Dados de Cobrança ou Inicie sua Sessão;

6. Após preencher seus dados pessoais e endereço de entrega, selecione o Meio de Pagamento:

​​Cartão: Escolha este pagamento para contar com opções de parcelamento;

​Boleto: Nesta opção o prazo para compensação é de até 48h;

PIX: Realize o pagamento por PIX para o CNPJ: 04.123.471/0001-48 e envie o comprovante para o número de WhastApp (53) 3035-8010 (informando o número do pedido) para agilizar o processo da sua compra.

7. Na tela de Confirmação da Compra revise toda a informação do(s) produto(s), inclusive os seus dados e, após, clique em Finalizar Compra.

8. Depois de confirmar a compra você receberá um E-mail de Confirmação (não será um comprovante de pagamento).

9. Após a confirmação do pagamento, daremos início ao processo de logística do envio da(s) sua(s) mercadoria(s)!